Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


em breve em novo endereço!X!
vou arrumar um tempo para escrever coisas decentes(pelo menos o q eu considere decente)

Salvo por vc

terça-feira, 15 de setembro de 2009


Adicionar imagem Com sua beleza e encanto salvou minha vida que quase foi consumida pela perdição......sei que e passageiro,que quando tudo isso acabar você será o motivo de meu suicídio e você apenas terá adiado o meu "declínio"...! Mas se tudo isso for tão verdadeiro quanto o começo?! Se todo meu esforço tiver sentido?! Você vai merecer ter o meu destino! ...!! Espero que isso logo se conclua para ambos os lados se decidirem..... Mas já tenho a infiel ,fiel certeza que único a perder será eu.!X!

Ex-anjo

quarta-feira, 8 de julho de 2009




Talvez eu seja um anjo que foi retalhado por seus pecados e torturado com a traição ate que se rendesse aos seres humanos e convivesse na maldita sociedade.. ....... .
Ao tentar conviver com os humanos fui banhado com os erros deles e assim fui adquirindo o pecado dos mortais ate que chegasse ao ponto de perder minha verdadeira identidade deixando minha existência sem sentido e sem valor !X!
"B"

Palavras que arrancam vidas

terça-feira, 7 de julho de 2009



Por que eu cheguei a esse ponto de te amar tanto e ficar inconformado com a solidão e delirando de amor?
Por que eu preciso tanto de você? E você não precisa de mim? Por que me tortura com seu encanto? Você sabe que e a única que pode destruir meu coração sem eu fazer absolutamente nada...apenas me conformar. [....] Se não me quer por que não acaba com isso? Por que não diz as palavras que podem arrancar minha vida?? Talvez eu saiba o porque.... Por que sou seu brinquedinho... então que seja, brinque ate enjoar...e depois diga as palavras para tudo ter fim.

Livres...!X!

quarta-feira, 1 de julho de 2009



São bons os momentos que nos sentirmos livres?!

Sim são, nos sentirmos sem qualquer preucupação ou obrigação sem ódio ou amor ....
comigo e assim...! não sei que se sentir livre e a expressão correta... ,chame como queira pois nem tudo o que dizemos tem o mesmo significado em nossos corações....
.
Um dos momentos em que me sinto "livre"e ao cair da tarde de um dia frio que mesmo antes do anoitecer o céu já estar escuro e quando a brisa especial toca minha pele anuncia as primeiras gotas de chuva desse céu obscuro que lava minha alma me livrando de tudo aquilo que não me interessa e me dando mais uma chance de redenção e me fazendo acreditar no amanhã...!X!
"B"
"corra em busca de sonhos"

Meus Desenhos!X!





Espero que o desenho acima signifique algo a vcs!X!
Em breve mais rabiscos!X!


Ate que a distancia os separe e a ilusão os unam.

sexta-feira, 26 de junho de 2009


A distancia entre minha amada que tanto me despreza e maior do que eu imaginava tanto calculada em quilómetros e maior ainda calculada em sentimentos .....
Mais ainda não desistir não sei se è idiotice de minha parte,não talvez não seja , talvez seja somente uma ilusão em vez de idiota meu papel em sua vida e de iludido mais a vida de um maldito humano e constituída 50% de ilusão...
................
Mais talvez o motivo de tanto amor por ela talvez seja... por ela ser a ilusão da garota perfeita..!X!

""não deixe que sua maldita vida vire uma rotina cansativa que descarte seus sonhos e para sempre aprisione sua alma""
"B"